Não percam o espetáculo de Dança de Salão "Relações". Dias 15 e 16 de junho no Espaço Cultural Manicômicos. Garanta já o seu ingresso!

Quem somos

A Cia de Dança PC e Edna é uma cia especializada em Dança de Salão. Surgiu em 2008, sob a direção dos professores,  dançarinos e Coreógrafos, Paulo Cesar (PC) e Edna Magalhães.

Paulo César (PC) e Edna Magalhães, começaram a trabalhar com Dança de Salão há dez anos, mas já trabalhavam com outros estilos de dança a cinco anos atrás, dançavam em palcos de duplas sertanejas - Gean e Roger (Juiz de Fora), Flávio Júnior e Fabiano (BH) - onde desenvolveram trabalhos coreográficos e se encantaram com a Dança de Salão, iniciando aí sua característica principal.

São em média, sessenta alunos que freqüentam as aulas duas vezes por semana. Os horários são divididos em Iniciante, Intermediário e Avançado para que as aulas sejam coniventes com cada pessoa que freqüente a escola de Dança.

Sabemos que a dança é possível para qualquer um que a receba de coração aberto e é capaz de mudar uma pessoa por completo, por isso, a Cia PC e Edna também realiza trabalhos sociais, promovendo apresentações e intervenções públicas, em diversos locais de diferentes públicos como por exemplo, Universidades, Hospitais, Ruas, Praças, Escolas, Presídios, Igrejas, Associação Médica, Congressos de Dança, Festivais e onde a Dança for solicitada, pois para a Dança não há limites nem fronteiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário