Não percam o espetáculo de Dança de Salão "Relações". Dias 15 e 16 de junho no Espaço Cultural Manicômicos. Garanta já o seu ingresso!

Histórico

Espetáculo - Ofereço-lhe uma rosa

Ofereço-lhe uma rosa e nela está todo o meu amor. Na verdade as pessoas acharam nas rosas, a forma de expressar sentimentos que não conseguem falar.

“Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, e não nos deixa só porque deixa um pouquinho de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida, e a prova de que as pessoas, não se encontram por acaso.” (Charles Chaplin).

“Durante a nossa vida:
 Conhecemos pessoas que vem e que ficam,
 Outras que vem e passam.
 Existem aquelas que,
 Vem, ficam e depois de algum tempo se vão.
 Mas existem aquelas que vem e se vão com uma enorme vontade de ficar...” (Charles Chaplin).
 



Espetáculo - Mulheres

Delicada como uma flor, forte como uma rocha, invencível pelas lágrimas, surpreendente como o AMOR, assim é um espetáculo chamado MULHER. São vários os tipos, são inúmeras as suas qualidades, são inconfundíveis na sua individualidade. A MULHER é o mais sublime dos ideais, a mais serena das criaturas e está colocada onde começa o céu. Teus sentimentos são poesia, teu sofrimento melancolia. O brilho que vem dos seus olhos, ilumina para sempre a vida que carrega em seu ventre. Revolucionárias, frágeis, sinceras, sentimentais, amorosas, encantadoras, batalhadoras, delicadas, fortes, decididas, liberais, conservadoras, imponentes, alegres, individuais, expansivas, atrevidas, autênticas, cobiçadas, organizadas, sábias, inteligentes, inquietas... fazem da vida uma passarela... são tantas as suas qualidades e mazelas que traduzí-las seria um sonho impossível.